sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Moçadas

A cadela, do amigo da minha amiga, irmã do meu amigo que ia receber de bom grado um salto de paraquedas ou uma máquina de imperiais, à pressão ficou antes com uma nespresso, chama-se moca.

O dono da cadela, ao contrário do meu amigo que fez anos e se contenta a apreciar a terra com a visão das gaivotas enquanto se relaxa a tomar cafés, saltou mesmo mas aterrou por pouco (sorte?/azar?) não no céu.

A minha amiga, que não ofereceu ao irmão uma visão divina, mas optou por oferecer uma máquina de meter chávenas de adrenalina no corpo, ao que consta gosta de mimar caninos.

Eu, que tenho a impressão que o dono da cadela testou ao mesmo tempo as duas prendas que o meu amigo não recebeu, imperiais em voos à pressão, estou profundamente impressionado.

É verdade que estas brincadeiras às vezes não assentam bem e sou pessoa que sabe bem o que dói, por dentro e por fora, uma aterragem indesejável. Acontece a quem vive coisas que acontecem a quem vive e a quem não o deseja. Por isso deixo o meu abraço com melhoras a tod@s! Azares do dono são sortes de cão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Contribuidores