domingo, 30 de maio de 2010

No fim a certeza do princípio.

Chamo-me Henrique e às vezes também KiKE. Sou aquilo a que se pode chamar um ser com dificuldades de expressão e para debelá-las procuro ler sentidos na escrita de linhas. Mas a transição do meu universo ao nosso mundo resulta por vezes no desabar das pontes que nos unem, o que para mim se traduz amiúde num bloqueio que me encosta ao canto do circulo onde me fecho. Assim acabo por olhar o mundo que cresce lá fora... E por me precipitar se ele me bate à porta. Não sei se cheguei a tempo de vos adiantar alguma coisa, mas pelo menos espero que este blog não vos atrase mais. Amor Fogo!? Amor Chamas!? A Morpheu!? Pouco importa é uma ténue linha que lida chegou ao fim.

6 comentários:

  1. Também eu me precipito pelo expressar adentro. Estou sempre quase a cair, com um pé na confusão e outro numa clareza enlouquecedora. (Penso eu, pensando por um eu inexistente que deixa transparecer o real onde assenta.)

    E os outros? Que dizer dos outros? Um mistério.
    De verdade.

    ResponderEliminar
  2. gostei do comentário venham outros que expressa a confusão torna-se clara e menos precipitante. e é por isso que escrevo, para não cair tanto e me tornar transparente muito além do que transpareço, defendendo-me pela vida. e às vezes tenho a impressão que escuto vozes familiares do meu lado. és quem acho que és ou és quem me acha? é que além da verdade só o mistério subsiste. não receies aparecer..!

    ResponderEliminar
  3. Sou eu mesma, querido K!KE :) Posso ter desaparecido mas não te esqueci. Como se isso fosse possível, tu que és um dos loucos mais saudáveis que conheço.

    Um abraço amigo :)

    ResponderEliminar
  4. seja bem regressada cara linhadora ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é de louvar todas as tentativas que possamos arranjar para facilitar a comunicação com o mundo lá fora. Mas sabes que também, embora talvez não o sintas, não há grande divisão entre ti e o mundo lá fora (no meu modesto ponto de vista, claro). É cativante e de alguma forma uma tentação sermos espectadores do mundo lá fora mas é tão bom fazermos parte dos fenómenos que nos rodeiam. Oxalá continues a escrever e a tornar essas pontes sólidas.
    Eu própria escrevo para tentar desmistificar o meu reboliço interior, a linguagem sentimental. Parece paradoxo mas tento desmistificar uma coisa através da escrita que por vezes não se traduz em palavras ou com uma dimensão que não cabe em palavras.

    Mas acho interessante os teus pontes de vista, para quem tem dificuldades em se expressar fazes trocadilhos que têm todo o nexo além de ser temperados com um humor digamos que requintado. Dá continuidade ao blog ;)

    ResponderEliminar
  6. Adiciono-me a um like nesse teus pontes de vista! Se não for aqui há de ser numa janela ao lado por onde espero que depois possas partilhar entrando tb pela porta grande!

    ResponderEliminar

Seguidores

Contribuidores