terça-feira, 28 de julho de 2009

Primaverão

É isto o Verão da vida? É que me sinto frio e fresco ao luar. Bem o dia está quase a começar e a noite nem teve luar. Pudera; ai se eu tivesse nem que fosse uma Vera a quem chamasse primeira, nem chamaria Verão àquilo que um dia vocês verão.

2 comentários:

  1. Viva, Henri

    Lendo sobre a sua ávida vida com um "delay" de 6 anos, pergunto-me, nestes primórdios de Inverno, se encontrou a vera Primavera, se durou até ao Verão de Junho, quando o solstício é ignição para um "amour feu"?

    Espero veramente que sim.

    June

    ResponderEliminar
  2. Veramente June, nem sei que diga.. Antes de mais lamento o delay, mas até para quem é coxo o tempo passa a correr.. Nestes dias que nos separam fui encontrando destinos, fui mudando de carruagens, fui recebendo bilhetes, fui-me fazendo à estrada, mas a verdade é que ainda não devo ter dado com a estação certa.. Não é que seja pica, mas parece que as minhas meias estações ficam sempre a meio caminho dos destinos dos outros.. Ou se calhar é ao contrário.. No fundo parece que muda o horizonte e o tempo continua para sempre o mesmo.. O que podia ser bom, o sol num dia frio, a aragem num dia quente.. Mas aqui sozinho no quarto, resta-me esperar que o Natal chegue e a chuva passe.. É que há coisas que acontecem quando a Natureza assim o deseja.. anyway fico contente por saber que há gente a flutuar desse lado... vou ficar atento. H) (isto é um smile a ver um filme..)

    ResponderEliminar

Seguidores

Contribuidores