Alimentar uma réstia de esperança não nos dá uma certeza, mas ter esperança valoriza a herança que a natureza nos encarrega de preservar. Tu para mim não és uma esperança, mas uma certeza em quem deposito concerteza as maiores esperanças. Eu conheci-te, e se erraste e se tiveste defeitos em que terias culpa, não foi por vontade tua. Foda-se tu és uma pessoa consciente, inteligente, clara e precisa. "To the point". Não deixas a coisa além, tens rigor absoluto mesmo que sofras com isso. E por isso agora sentes que o que falo são as balelas que não sinto. E isso revolta-me porque se sou uma pessoa insegura e falo muito disparate, sei que sinto o que sinto. E não desejo ir embora em busca de um qualquer destino, já que sinto ser este o meu lugar. Mesmo que te veja com falta de horizontes na miragem que me olha, abraço-te seguro de braços abertos na certeza de encontrar o meu óasis perdido no teu éden. Expulsaste-me porque te pressiono, mas repara que se queria era impressionar-te, tal como tu que desejas e sofres pela necessidade de restaurar o reflexo do teu amor próprio. O único caminho aprendi que é o da paciente virtude. Que te vai devolvendo os sonhos ao deitar, para depois te fazer saltar da cama para os realizar.
Não sei como fazer-te sonhar que esse é um caminho que fará parte da tua jornada, mas se quis puxar por ti, que puxaste por mim, foi acima de tudo porque te quero tanto tanto tanto. Quero-te e bem. Mas tal como uma flor não pode ser forçada eu apenas deverei regar-te de luz e aguardar uma primavera seguinte o teu desabrochar. Talvez então sorrias para mim. E eu sorrirei para ti. Não quero mesmo ser peso e culpa. Menos ainda que sintas que me limitaste. Porra eu cresci contigo e por ti. Se passei tempo contigo foi porque o quis e desejei. Seguramente. E se aqui estive foi porque apreciei cada momento que tive contigo. Sei-o bem. Mas agora vou seguir com a minha vida. Fodido contrariado triste e com uma grande revolta interior que me faz querer revirar o mundo porque está tudo ao contrário. Os novos, os bons, os belos desistindo em vão. Isso é que não! Por mim acredita que não vou procurar ninguém. Lembra-te que estarei a teu lado e aqui sentado, com vento a soprar-me na cara, viajando por ti. Mesmo que viesse a conhecer alguém é algo que não desejo. E digo-te se desejas que não ame ninguém como te amo a ti, faz com que te ame cada vez mais. Faz-me ter orgulho de ti. Faz-me sentir válido e luta comigo, mesmo que não sejamos namorados. Nós somos a nossa luta!
Tu tens valor que deves potenciar. Segue os teus instintos e a tua essência. Tu és paixão. Se estás fragilizada é porque te falta o motivo para teres motivação. Quantas vezes ficamos um dia a mais na cama. O que te falta é uma razão, uma boa razão e uma ponta por onde começar e arragaçar as mangas e meter as mãos à massa. Não amo vagamente e tu não sonhas em vão!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário